21/11/2011

Return

E aê geente, tava com muita saudade de vocês, e de escrever aqui no blog! Enquanto estava 'desconectada' daqui.. rsrs.. Tive algumas idéias que achei muito legais para fazer aqui no blog..

Bom, as férias tão chegando aí, né galera? Haha. (Finalmente! rs) Alguns viajam, outros ficam em casa dormindo.. rs.. Você que tá ligado aqui comigo no 'Alô Dani' pode escrever suas experiências, o que aconteceu nas suas férias, aventuras, coisas marcantes que aconteceram, e mandar seu texto deixando uma mensagem final com o tema:" O QUE É SER JOVEM?"..

Calma adolescentes,  quando digo 'jovem' tô englobando todos, ok? rs. 
Mande o texto e fotos suas pro meu e-mail, pra que eu poste aqui no 'Alô Dani' ! Pensamentos, reflexões sobre a vida, e questionamentos que todos nós jovens e adolescentes fazemos algum dia.. rs.



 Fique ligado aqui, e abra sua mente para escrever um texto, contando suas histórias e deixando também sua mensagem aqui para todos nós..  conto com VOCÊ!

ALGUMA DÚVIDA? ENTÃO ANOTE AÍ..

Meu e-mail: danielle.jesus@hotmail.com

Me encontre no:

Facebook - https://www.facebook.com/#!/danielle.garrett3

Twitter - @danygarrett

Nenhum comentário:

Postar um comentário